Pedreiras: Identificado corpo de um homem que foi assassinado em Lagoa Grande do Maranhão

Após tomar conhecimento, através do Blog, do assassinato de um homem que já teria sido enterrado, na zona rural de Lagoa Grande do Maranhão, conhecido apenas como “Grandão”, familiares entraram em contato com a nossa redação e identificaram o corpo que foi levado para o IML de Timon. A vítima era Raimundo Nonato Sousa da Conceição, 38 anos de idade. Morava no Município de Alto Alegre do Maranhão. Segundo uma sobrinha, Abelardo, como era conhecido, não tinha rixa com ninguém e sempre passava em Peritoró, para visitar uma irmã.

Reinaldo Adriano, um irmão de Abelardo, que também é da cidade de Peritoró – MA, mas trabalha em São Paulo, também entrou em contato com o Blog assim que soube da morte cruel do irmão. Segundo ele, ninguém entendeu, até agora, a forma como Abelardo foi assassinado.

O corpo de Abelardo, segundo o irmão dele, Reinaldo, continua no IML de Timon – MA, seria liberado hoje (18), mas a falta de documentos da vítima dificultou a liberação. Os familiares acreditam que nesta quarta-feira (19) vão conseguir a liberação, para que o corpo de Raimundo Nonato seja enterrado em Peritoró – MA.

Segundo Reinaldo, ele continua mantendo contato com o delegado de Lagoa Grande. A família acredita que a justiça possa ser feita e os culpados pelo assassinato de Raimundo Nonato sejam encontrados, para que tudo possa ser esclarecido o mais breve possível.

Ele era uma pessoa boa. Nunca machucou ninguém.” Disse a sobrinha, bastante revoltada com o acontecido.

One comment on “Pedreiras: Identificado corpo de um homem que foi assassinado em Lagoa Grande do Maranhão”

Deixe uma resposta