Pedreiras: II Encontro do CMDCA do Maranhão acontecerá durante três dias

Começa amanhã 26/02 e vai até o dia 28/02, o Segundo Encontro Maranhense de Conselheiros Municipais de Direitos da Criança e Adolescente – CMDCA, com os temas: “2º Processo Eleitoral Unificado do Conselho Tutelar e o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente”.

O evento será realizado no auditório do IFMA/Campus Pedreiras, na MA – 381.

Segundo a conselheira do CMDCA de Pedreiras, Nilma Melo, mais de trinta Municípios já confirmaram presença. 

Cada Município participante poderá ser representado por dois conselheiros, sendo 01 da sociedade civil e 01 do poder público.

Estamos otimistas quanto a esse encontro. Será um momento importante para discutirmos os temas em pauta. Vamos buscar melhorar o atendimento aos direitos às nossas crianças e adolescentes de todo o Estado do Maranhão. Esperamos contar com a participação de todos.” Destacou a conselheira Nilma Melo.

Deixe uma resposta