Pedreiras: Integrantes da PMP participam de reunião para preparação da ação “Mulher é Pra Ser Respeitada”

Foto: Divulgação

Para tratar da realização da 4ª edição da ação “Mulher é para ser Respeitada”, promovida pelo Tribunal de Justiça do Maranhão/Comarca de Pedreiras, secretários e assessores da Prefeitura de Pedreiras participaram de reunião com a juíza titular da 3ª Vara, Larissa Tupinambá, nesta quarta-feira (19).

Na oportunidade foram feitas as primeiras tratativas para a realização do evento, que já tem data agendada para os dias 08 e 09 de agosto de 2019, e será no Largo do Goiabal, em Pedreiras.

O objetivo é reunir esforços de todos os municípios integrantes do termo judiciário de Pedreiras, então Trizidela do Vale e Lima Campos também são partes, de forma que todas as mulheres sejam atendidas. Hoje sentamos para discutir as responsabilidades de cada município e de cada órgão, para a organização do evento”, afirmou a juíza Larissa Tupinambá, coordenadora da ação.

Já foram realizadas ações nos três municípios que compõem a comarca, e neste ano, em sua quarta edição, o evento volta a acontecer em Pedreiras. “Foram atendidas mais de duas mil pessoas na última ação e a nossa expectativa é que esse número seja superado este ano, com o objetivo de resgatar a autoestima e a dignidade dessas mulheres”, ressaltou a juíza.

A Prefeitura de Pedreiras se colocou mais uma vez à disposição para esta parceria, considerando que todas as ações que buscam a proteção à dignidade da mulher são prioritárias para a gestão.

Redação e foto: ASCOM de Pedreiras – Maranhão

Deixe uma resposta