Logo

Pedreiras: Lançado oficialmente o Programa “Tarifa Social de Energia Elétrica”

Lançamento do Tarifa Social em Pedreiras, no Castelo de LEICAM/Foto: Sandro Vgner

O programa Tarifa Social de Energia Elétrica já existe no Município de Pedreiras desde o mês de setembro, quando o prefeito Antônio França fez a adesão em nível estadual, em parceria com a SEDES (Governo do Estado); FAMEM e com a Equatorial, mas, somente hoje (11), foi oficializado pela Secretaria de Assistência Social.

Agora o objetivo é cair em campo, intensificar a campanha em busca de efetuar os cadastros das famílias que ainda não estão sendo beneficiadas pelo programa, que pode reduzir em até 60% o valor da conta de energia elétrica, informou o senhor Ismael Carvalho representante da Equatorial, que participou do lançamento da campanha, de maneira formal.

Fotos: Sandro Vagner

Serão beneficiadas as famílias inscritas na Cadastro Único e no Bolsa Família, tanto na zona urbana e, especialmente, na zona rural.

Sabrina Genneffer – Secretária de Assistência Social de Pedreiras/Foto; Sandro Vagner

A população confunde Cadastro Único com Bolsa Família, são coisas distintas. O Cadastro Único é de fato único, de fato, onde o beneficiado coloca toda a documentação, podendo receber até 21 (vinte e um) benefícios, e um dos benefícios do Cadastro Único é o Bolsa Família, que está junto com a Tarifa Social, Bolsa Gestante, dos Povos Quilombolas e de alunos da frequência escolar de alunos não encontrados; então são muitas campanhas que a gente trabalha dentro do Cadastro Único.” Disse a Secretária de Assistência Social, Sabrina Genneff.

Foto: Sandro Vagner

CONTINUA DEPOIS DOS COMERCIAIS

Compuseram à mesa: Sabrina Genneff (Secretária de Assistência Social); Sheyla Pessoa (Coordenadora do Cadastro únici); Ismael Carvalho (Representante da Equatorial); Francisco Sérgio (Secretário de Infraestrutura, representando o prefeito Antônio França); Ana Carla (Superintendente da SEDES); Reinaldo (Agente Comunitário de Saúde); Cícera de Maria (Secretária da Mulher); Josiane Leonel (Conselheira Sociedade Civil) e João Por Deus (Presidente do STTR de Pedreiras).

Foto: Sandro Vagner

Foto: Sandro Vagner

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Vitorino Net

  • Gráfica e Editora Mearim – Pedreiras

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Connect Pedreiras

  • Venha nos visitar!

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz