
Hermínio Veloso Júnior deixou ontem (13), a presidência da Liga de Futebol de Pedreiras. Sua gestão foi marcada com grandes competições, mudanças físicas no prédio, e uma participação que vai ajudar contar histórias nos anais do futebol pedreirense, juntamente com todos que fizeram parte da diretoria.

Veloso fez um balanço de sua gestão e entregou a cada presidente de clube a prestação de contas. Agradeceu a todos, pediu desculpas por ter agravado alguém durante sua gestão, e pediu apoio dos presidentes para a nova gestão que se inicia. Se emocionou e não conteve as lágrima durante sua despedida. Disse que irá continuar contribuindo com cada clube, quer ajudar a todos dentro do possível em prol do futebol de Pedreiras.

Segundo rege os Estatutos da LIPEF, as Eleições serão realizadas sempre na primeira quinzena de janeiro.
Apenas uma chapa foi registrada para concorrer as eleições da LIPEF. Em votação aberta todos aprovaram a composição dos nomes, em seguida foi iniciada a votação, que ficou assim:

Arsenal (03) votos – Cinquentenário (03) votos – Seringal (03) votos – Municipal (03) votos – Guarani (03) votos – Portuguesa (03) – São Paulo (02) votos – São José (10) votos e Goiabal (01) voto. Totalizando (22) votos, ou seja unanimidade.

A Chapa “Unida pelo futebol de Pedreiras” tem como Presidente: Klésio Rodrigues Brandão “Neguim” – Vice-presidente: Antônio Magno Moraes dos Santos “Pelezinho” – 1º Secretário: Rubens Teixeira Alves – 2º Secretário: Nádila Beatriz Oliveira Vieira – 1º Tesoureiro: Valdinar Teixeira e 2ª Tesoureira: Marinalva Ferreira de Sales Santos.
O Presidente eleito e empossado, Neguim, disse que quer contar com apoio de todos os presidentes de clubes para fazer uma boa gestão.

“O Hermínio fez uma boa administração. Quero fazer igual ou melhor, mas vai depender do apoio de vocês. Aceito críticas construtivas, as destrutivas afetam o nosso futebol”, disse o Presidente.

Ficou marcada para daqui a quinze dias a primeira reunião com todos os presidentes. A pauta não foi anunciada.
