
Com pesar, informamos o falecimento do nosso amigo e companheiro de pelada, Armando Lopes Pereira, 55 anos de idade. O ex-jogador estava lutando contra um câncer no intestino, mas, na manhã desta sexta-feira (08), não resistiu.
Armando, como era conhecido, meia-esquerda, defendeu todos clubes de Pedreiras, Cinquentenário, Municipal, Palmeiras, Santo Antônio, Copacabana, Bragantino e outros.
Em Codó, Armando jogou pelo América e Cruzeiro, na década de 80.
Ficam os nossos sentimento. Que Deus conforte os corações dos familiares nesse momento de dor.
Semana passada tivemos o prazer de passar algumas horas com Armando, onde lembrou de sua trajetória como jogador e lamentou não poder mais está participando das peladas da ACIAP e dos Mãos Unidas, onde frequentou com muito entusiamo.
O corpo será velado na Rua Abílio Monteiro, 1867, bairro do Engenho, em Pedreiras.
Descanse em paz, meu amigo!
9 comments on “Pedreiras: Luto no futebol pedreirense, morre o ex-jogador Armando”
Grande amigo Deus te toda paz. Meus pêsames a toda família.
Meus sinceros sentimentos de pesar. Que Deus o acolha em seus braços. Rogo a Deus que dê força aos familiares para superarem este momento de dor pela separação física de ente tão querido!!!!
Que o criador o acolha em seus braços e lhe dê o descanso eterno. Rogo a Deus que dê forças aos familiares para superarem este momento de dor pela separação física de ente tão querido!!!
Uma grande perda pois sempre foi uma pessoa serena, sensata e muita habilidade dentro de campo. Que Deus possa acolhe-lo em sua nova casa. Meus sentimentos à família.
Meus sentimentos ao meu amigo de infância Armando que nos deixou hoje! Deus console sua familia.
Deus te coloque num bom lugar meu amigo😭
O SENHOR JESUS CRISTO te receba no seu Reino, meu amigo Armando!
Apesar de não conviver com o Armando, tive o imenso prazer de algumas vezes jogar ao seu lado. Excelente pessoa e exemplo para os mais novos. Vá em paz e trilha novos caminhos nessa jornada eterna.
Joguei pelada com Armando em Pedreiras, pessoa humilde e cordial, que Deus o tenha. Que sua família seja confortada por nosso Senhor Jesus Cristo