
Algumas ruas em Pedreiras estão deixando a desejar na parte de infraestrutura. Uma delas, Messias Filho, no bairro do Engenho, simplesmente desapareceu, praticamente estava sendo engolida pela grande quantidade de buracos.
Condutores de veículos e pedestres reclamaram bastante sobre a falta de atenção com a via, por parte da gestão municipal, que segundo informação do secretário de infraestrutura, Francisco Sérgio, o problema seria resolvido, assim que fosse liberado mais uma etapa do programa “Mais Asfalto”, do governo do Estado.
Uma relação de 66 (sessenta e seis) ruas foi divulgada para receber a camada asfáltica, sendo três, através do governo municipal, com recurso próprio.

Hoje (01), a Rua Messias Filho, que está incluída no programa, começou a receber o benefício. Os moradores, apesar da demora, ficaram satisfeitos com a iniciativa do governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Pedreiras.

Segundo informações, o serviço de pavimentação que ficar pendente na rua, deverá ser concluído na quinta-feira (07), após o carnaval.
Outras ruas serão beneficiadas nessa etapa, mas não foi informada a quantidade.