Logo

Pedreiras: “Mãos Unidas”. Mais um gol de Solidariedade

Foto: Sandro Vagner

A Associação “Mãos Unidas” formada por atletas do passado e veteranos do nosso futebol, marcou mais um gol de placa. O reconhecimento das ações desenvolvidas com as doações dos associados, vem chamando à atenção de muita gente, e de outras entidades que acompanham o serviço prestado pela diretoria, que não mede esforços para ajudar os mais carentes. Com essa dedicação de amor e calor humano, os Mãos Unidas, equipes de futebol, não se limitam em ajudar, seja quem for, dependendo das necessidades de cada um.

O sucesso desse corpo formado por gente simples e amiga, despertou outros parceiros, que querem ajudar os Mãos Unidas continuarem com essa boa ação voltada ao ser humano. O Sindicato dos Servidores Públicos Federais do Maranhão (SINDSEP – Pedreiras), através de sua diretoria, que foi representada pelo servidor federal Antônio Barreto, fez uma doação de R$ 100,00 (cem reais) para ajudar na compra de cadeiras de rodas. Durante o ato de entrega da quantia, Antônio Barreto, elogiou a forma como age a Associação Mãos Unidas. Disse que, sempre que o sindicato puder, vai contribuir. E, o mais bonito, segundo ele, é saber que tem sempre uma pessoas feliz, após cada doação recebida.

Antônio Barreto (azul) – Servidor Federal/Foto: Sandro Vagner

Assim, como o SINDSEP, outras entidades e associações serão bem-vindas, quando necessário for, para ajudar uma pessoa ser mais feliz.

Atualmente, Os “Mãos Unidas” (time de futebol) conta com mais de 70 associados. A cada fim de mês, cada um efetuar uma contribuição de R$ 32,00 (trinta e dois reais) que são revertidos em compras de cadeiras de rodas, próteses, medicamento e outros serviços solidários, principalmente para as pessoas carentes de Pedreiras.

Foto: Sandro Vagner

Em nome do Jaime, diretor, e, Chiquinho da ex-sucam, tesoureiro, a Associação Mãos Unidas agradece a todos pela parceria.

Fotos: Sandro Vagner

Neste domingo, com a fé em Deus e em Nossa Senhora, todos voltarão à campo; afinal, tem sempre alguém precisando de nossa ajuda!

Fotos: Sandro Vagner

Obrigado, Senhor Jesus.

Amém!

1 Comentário

  1. Anônimo disse:

    Parabéns ao SINDSEP pela doação feita pelo seu Coordenador Regional Barreto, e a todos os associados do Mãos Unidas, que desde o início contribuem para as áções dos necessitados de nosso município. Estamos nessa luta sem fins lucrativos, já com um histórico de benefícios bem extenso, sempre de portas abertas aos que comprovadamente precisam, é aos doadores para que possamos como bons Cristãos, amenizar um pouco do sofrimento de quem pouco ou quase nada tem.
    Ao “15” (Jaime) e ao Chiquinho, um grande abraço e que Deus os mantenham sempre neste perfil de correção e idoneidade incontestável.
    Belos trabalhos Sandro Vagner, um grande abraço.

    Simão Reis.

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Prefeitura de Lima Campos – Clique no banner e visite nossa página

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Clínica CardioMais – Excelência em Tudo/Rua Maneco Rêgo, 854 – Pedreiras/(99)99182-4989

  • Connect Pedreiras

  • Clique na logo e visite nossa página

  • Venha nos visitar!

  • Vitorino Net

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz