Pedreiras: Ônibus balada foi apreendido por diversas irregularidades

Foto: Sandro Vagner

Essa semana, os pedreirenses foram surpreendidos com um ônibus diferente, que circulava pelas ruas da cidade. Com dois compartimentos, o veículo, uma espécie de boate ambulante, estava realizando o divertimento de algumas pessoas, a maioria jovens, que, segundo informações, pra ter acesso, cada um pagava o valor de R$ 5,00 (cinco reais).

O som em diversos estilos, que soava no interior do veículo, chamava à atenção por onde passava. A iluminação ao estilo de uma danceteria era outra atração à parte.

Na noite desta sexta-feira (01), durante uma abordagem policial, em uma Blitz, o ônibus foi apreendido. Policiais Militares encontraram diversas irregularidades, dentre as quais, o condutor não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Foi comprovado pela Guarnição, que muitos adolescentes estavam dentro do veículo e foram encontrados alguns frascos com substância semelhante a loló, que é proibido.

Outra irregularidade encontrada pelos policiais militares foi o CRLV – Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos, que correspondia ao ano de 2017.

Perguntado ao condutor do ônibus, que não teve o nome revelado, sobre as irregularidades, disse que era acostumado a transitar por todo o Maranhão, que essa teria sido a primeira vez que sofreu uma fiscalização.

A Polícia Militar de Pedreiras apenas cumpriu com a Lei, ao ponto de evitar certos constrangimentos, ou até mesmo algo pior dentro do veículo, pelo uso de entorpecentes encontrados dentro do ônibus.

Deixe uma resposta