Logo

Pedreiras: Participantes do curso de manicure e pedicure promovido pelo Projeto “Toda Criança Feliz” recebem certificados

Foto: Coordenação do Curso

A Associação Toda Criança Feliz, entidade que beneficia crianças e adolescentes em Pedreiras e Região, realizou hoje (03), no salão do júri do Fórum Desembargador Araújo Neto, a cerimônia de certificação do curso de manicure e pedicure para adolescente, que foi realizado graças à parceria da Esmalteria Pintei e Amei, 2ª Vara da Comarca de Pedreiras e apoio do Poder Judiciário, Ministério Público, Prefeitura Municipal de Pedreiras, Secretaria de Assistência Social de Pedreiras, CREAS de Pedreiras, Prefeitura Municipal de Trizidela do Vale, Secretaria de Assistência Social de Trizidela do Vale, CREAS e Conselho Tutelar de Trizidela do Vale.

Fotos: Coordenação do Curso

O curso de manicure e pedicure teve duração de 40 dias com aulas práticas e teóricas e foi ministrado pela assessora de Promotor de Justiça Rebeca Fernandes. As aulas foram profissionalizantes, o que capacitou as meninas para desempenharem suas atividades imediatamente, tendo uma fonte de renda para auxiliar os pais. Todas as meninas inscritas, parte são de Pedreiras outra de Trizidela e receberam apostilas e um kit básico, para iniciarem suas atividades imediatamente.

Foto: Coordenação do Curso

Durante a cerimônia houve a apresentação da turma de balé do Associação Toda Criança Feliz, uma das atividades que são desenvolvidas no projeto.

Fotos: Coordenação do Curso

Na cerimônia de certificação também foi doada, por sorteio, uma cadeira de manicure, onde a sorteada irá poder desenvolver melhor suas atividades em casa. O projeto Toda Criança Feliz agradece aos parceiros e conclama a outros que desejarem se juntar a nós para promover o bem de nossas crianças e adolescentes, afastando os dos riscos das drogas e da marginalidade.

Fotos: Coordenação do Curso

O auditório do Fórum ficou pequeno, estiveram presentes mães das alunas, alunas, convidados, voluntários da ONG, Várias autoridades e representantes das entidades parceiras, as juízas da 2ª e 4ª Varas, Dra Ana Gabriela e a Dra Giza, Tenente Natália do Coro de Bombeiros, a Coordenadora do CREAS Antônia, a Promotora de Justiça Marina Carneiro, o presidente da OAB em Pedreiras Dr Eduardo Ferro, a secretária de Assistência Social de Trizidela Dina, conselheiros tutelares de Trizidela do Vale.

Por Marcus Krause

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Vitorino Net

  • Gráfica e Editora Mearim – Pedreiras

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Connect Pedreiras

  • Venha nos visitar!

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz