Pedreiras: Programa”Canto da Princesa” comemora dois anos com muita música boa

Foto: Sandro Vagner

A noite cultural deste sábado (24) em Pedreiras, foi marcada com boa música e muita descontração no Bar do Índio, local onde foi comemorado os 02 anos de aniversário do Programa “Canto da Princesa”, que vai ao ar todos os sábados, pela rádio Cidade FM de Pedreiras, apresentado pelo poeta, escritor, radialista, e blogueiro Joaquim Ferreira Filho. O objetivo principal é tocar a música maranhense, valorizar os artistas locais e referenciar o melhor dos cantores e compositores da terra do Poeta do Povo, João Batista do Vale.

Josivan – Cantor e Compositor/Foto: Sandro Vagner

Foi uma comemoração que ficará marcada na história da nossa arte musical. Atrações de qualidade que contaram com as participações da Banda Bardas de Noé, Josivan, e o cantor e compositor Erasmo Dibell, um dos grandes defensores da música popular maranhense.

Foto: Sandro Vagner

O público lotou a rua, que teve que ser interditada. Quem foi, com certeza teve o prazer de ouvir e aplaudir os nossos artistas, que não deixam nada a desejar, aptos a realizarem apresentações em qualquer parte do Brasil.

Barbas de Noé/Foto: Joaquim Filho

Visivelmente emocionado, Joaquim Filho fez questão de compartilhar esse momento com todos que de uma forma direta e indireta contribuíram para a grande festa ser concretizada.

Joaquim Ferreira Filho – Apresentador do Programa “Canto da Princesa”/Foto: Sandro Vagner

Quero agradecer a presença de todos. Esse programa não é do Joaquim Filho, não sou o apresentador; tem espaço para todos. Quero agradecer a presidente da FUP, Francinete Braga, uma incentivadora da nossa cultura, parceira do programa, que ainda irá trazer grandes atrações para todos. Estou muitos feliz e agradeço a todos os colaboradores do programa.” Disse, bastante emocionado, o apresentador Joaquim Filho.

Erasmo Dibell – Cantor e Compositor/Foto: Sandro Vagner

Veja mais fotos do evento.

Fotos: Sandro Vagner
Fotos: Sandro Vagner
Fotos: Joaquim Filho e Sandro Vagner
Fotos: Sandro Vagner

Deixe uma resposta