Pedreiras: Projeto “Criando Laços” realizou evento junino no Global Club

Foto: Organização do evento

As ações sociais do grupo solidário “Criando Laços” são destinadas ao público mais carente de Pedreiras. Todos os anos são realizadas diversas atividades, que inclui distribuição de brinquedos, cestas básicas, aulas de artes maciais, zumba, atendimento voltado à saúde, diversão e outras áreas. 

Sábado (01), “Criando Laços” promoveu o primeiro concurso de quadrilhas pré-junino que contou com representantes de diversos Municípios, incluindo de outra região, como por exemplo, a região dos Cocais que teve uma quadrilha da cidade de Codó. 

Pré-junino no Global Club/Foto: Criando Laços

O evento reuniu um bom público que foi prestigiar as atrações culturais e aplaudiu a iniciativa dos organizadores, que tem como idealizador, o médico e vereador Bruno Curvina. Segundo o vereador, tudo só foi possível, graças, mais uma vez, ao empenho e a parceria de alguns empresários, e, claro, o engajamento total da família.

A quadrilha Asa Branca, uma das grandes atrações de Pedreiras, que já representou o Município no Arraial da Mira, promovido pela TV Mirante, foi a organizadora do evento, mesmo não podendo participar da disputa, fez uma bela apresentação.

Foto: Organização do evento

A ideia de realizar esse evento cultural, partiu após conversas com alguns quadrilheiros que nos procuraram. Aceitamos o desafio. Conseguimos a premiação com alguns empresários. O senador Weverton Rocha patrocinou o Global Club, e, outros apoiadores nos cederam uma banda que animou o público após o concurso. O mais importante foi poder contar com a boa vontade das quadrilhas, que apesar da premiação ser pequena, fizeram questão de apresentar ao público um bom espetáculo.” Destacou o idealizador do evento, vereador Bruno Curvina.

Segundo a organização, todo recurso arrecado com venda de bebidas e comidas típicas foi doado às quadrilhas.

Fotos: Organização do evento

Deixe uma resposta