Pedreiras: PT realizou eleições Municipais e elegeu delegados

Foto: PT/Pedrerias

O PT (Partido dos Trabalhadores de Pedreiras), realizou ontem (9), na Sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR), o Processo de Eleições Diretas PED/2017. Na oportunidade os filiados aptos a votar, elegeram a nova Direção Municipal e os Delegados para o Congresso Estadual e na sequência o Congresso Nacional.

Compareceram ao local de votação 127 filiados aptos a votar. Candidata a Presidente do PT de Pedreiras, a professora Ana Kátia obteve 112 votos válidos, sendo eleita para o biênio 2017 /2019.  Os filiados também votaram nas chapas Estadual, apresentando o seguinte resultado:

  • CHAPA: 400 Lula Presidente 3 votos
  • CHAPA: 477 Eri Presidente 1 voto
  • CHAPA 465 Mudança Lobato Presidente 22 votos
  • CHAPA 480 Zé Inácio 94 votos
  • CHAPA 490 Francimar Presidente 0 (zero) voto.

O Partido dos Trabalhadores em Pedreiras, reafirmou o seu compromisso na defesa da Constituição Brasileira, nos direitos do povo brasileiro e no Processo Democrático de Eleições Diretas e Democráticas, registramos e agradecemos a Presença do Prefeito de Pedreiras Antônio França, acompanhado da esposa, a primeira Dama Alexsandra Saturnino, que acompanhou o encerramento da eleição e o início das apurações.” Disse o presidente do PT, Francisco Rogério.

Deixe uma resposta