Pedreiras: Rodrigo Bezerra é o novo Presidente da FUP

O prefeito de Pedreiras, Antônio França de Sousa, acabou de confirmar ao Blog, o nome do novo Presidente da FUP – Fundação Pedreirense de Cultura, será Rodrigo da Silva Bezerra (filho de Raimundo Aleixo Bezerra “Índio”, proprietário do Bar do Índio). Ele substituirá Francinete Santos Braga, que esteve à frente da pasta há três anos, quando foi eleita por votação envolvendo os artistas de Pedreiras, para assumir a pasta.

Sobre Rodrigo da Silva

Atualmente, Rodrigo da Silva Bezerra é agente de cultura do IFMA, produtor de eventos e técnico em eletromecânica.

CONTINUA DEPOIS DOS COMERCIAIS

Rodrigo da Silva assume a FUP, faltando mais de um mês para a realização do carnaval, que será dia 25 de fevereiro. Perguntado sobre o local onde acontecerá a festa momesca, ele disse que ainda irá conversar com o Prefeito Antônio França, mas existe uma hipótese de ser no largo do bairro Goiabal, mas não é nada definido, vai depender da resposta do administrador.

Vamos aguardar a posse oficial do Presidente da FUP, para sabermos como será sua meta de trabalho à frente da cultura de Pedreiras.

One comment on “Pedreiras: Rodrigo Bezerra é o novo Presidente da FUP”

  • Maurício Monteiro says:

    Francinete Braga fez um ótimo trabalho frente a FUP isso é inegável, mais uma decisão que os pedreirenses recebe sem entender, porém como fazedor de cultura deste município desejo sorte ao novo secretário, que o mesmo mantenha o pé no chão e tenha diálogo com os fazedores de cultura do município como fazia Francinete Braga, da mesma forma levo como sugestão que faça de imediato a posse do Conselho de cultura e os tenha como aliado, já fomos empossado pelo estado e o município nada ainda.

    Reply

Deixe uma resposta