Pedreiras: Segue a campanha pelo fim da violência contra a Mulher

Manifestação na Avenida Rio Branco/Foto: Ruth Barreto

Quarta-feira (6), carros, motos e bicicletas foram às ruas de Pedreiras e Trizidela do Vale, e, anunciaram o início da grande programação pelo fim da violência contra a Mulher. Centenas de veículos invadiram ruas e avenidas dos dois Municípios que estão engajados nessa luta que é de todos. 

Após a manifestação que chamou à atenção de todos, o movimento seguiu para a Praça do Jardim, onde diversos participantes se pronunciaram pelo fim da violência contra a Mulher. Apesar das autoridades se desdobrarem para que o movimento tivesse esse êxito, a população terá que continuar fazendo a parte dela. Qualquer suspeita de ameças ou coisas parecidas, basta procurar entrar em contato com as Polícias Civil e Militar, que serão tomadas as devidas cabíveis. A identidade do denunciante será mantida em sigilo absoluto.

Fotos: Ruth Barreto

Eu fico satisfeito de perceber que o homem pedreirense entendeu a mensagem desse grupo de homens, nós, apenas representamos um grupo de homens que é insatisfeito com essa realidade de violência contra a mulher, então, aqui nós temos representante da maçonaria, da igreja católica, igreja evangélica, motociclistas e ciclistas. É uma demonstração que o homem unido ele pode demonstrar seu carinho, seu respeito à mulher. Eu espero que a partir de hoje, estejamos escrevendo uma nova página na história de Pedreiras, logicamente, apoiando o trabalho aqui, que é desenvolvido pela Drª Larissa Tupinambá, pela secretária Jane Gleb, e, pela chefe de departamento, Vanusa. A gente “tá” pra somar, então, a partir de agora as mulheres podem contar com os homens, e os homens de bem, para mostrar a sua voz“. Ressaltou o juiz Marco Adriano.

Fotos: Ruth Barreto

O evento foi encerrado na Praça do Jardim, com pronunciamentos, entrega do laço branco às mulheres, e apresentações de alguns artistas de Pedreiras.

Lembrando, a campanha do Laço Branco pelo fim da Violência contra a Mulher, segue durante todo o mês de dezembro.

Deixe uma resposta