Pedreiras: Suspeito de assaltos confessa crime e diz que teve a participação de outros comparsas

Daniel, sendo conduzido pelos Policiais Militares/Foto: Sandro Vagner

Desde ontem (24), que a Polícia Militar, ao comando do Major Ricardo, está nas ruas para prender os suspeitos de terem participado de vários assaltos, que chegou a ser considerado um arrastão, no bairro Pão de Açúcar, em Pedreiras. Um suspeito foi preso, mas Daniel negou participação do comparsa nos crimes, identificou outro elemento, que vamos manter o nome em sigilo, para não atrapalhar as investigações.

Daniel – Suspeito/Foto: Sandro Vagner

Daniel, que completa 18 anos hoje (25), confessou aos policiais que teve sim, participação nos assaltos, ele e o outro criminoso estavam usando revólveres e teriam tomado de assalto três celulares, que foram repassados a uma receptadora, que foi detida, e levou os PMs ao local onde os aparelhos estavam guardados. Daniel confirmou a participação de outros elementos no crime, que ficaram na entrada do morro, dando cobertura.

O suspeito também disse aos policiais quem são os donos das armas usadas nos assaltos. Todos estão sendo procurados pela Polícia Militar. 

Major Ricardo – Comandante do 19º BPM de Pedreiras/Foto: Reprodução vídeo (Sandro Vagner)

Nós temos mais cinco pessoas envolvidas, de forma direta e indireta, no roubo de ontem. Estamos dando prioridade nesse momento a esse crime, para que não vire uma prática, como acontecia antigamente, pode acontecer, mas de forma pontual, mas a Polícia vai dar resposta, tanto a Militar, como a Polícia Civil.” Disse o Comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar de Pedreiras, Major Ricardo.

O suspeito foi encaminhado para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras.

Deixe uma resposta