Pedreiras: Suspeitos por receptação foram conduzidos pela Polícia Militar

Foto: 19º Batalhão de Polícia Militar de Pedreiras – MA

Um homem foi vítima de assalto à mão armada, ontem (23), segundo ele, teria sido abordado por dois elementos no bairro Seringal, em Pedreiras, e os suspeitos teriam levado um IPHONE 8 PLUS e um LG K10. Após ser informada pela vítima, a Força Tática se deslocou em diligências, e por volta das 02:00h de hoje (24), a equipe abordou dois elementos em uma motocicleta, o garupa estaria armado com arma branca e de posse de um IPHONE 8, os militares ligaram o aparelho, um Smartphone, a foto da vítima estava na área de trabalho do aparelho. Após indagações, os dois elementos disseram ter comprado o produto de um terceiro, o “Ciço”.

A Guarnição conseguiu localizar o “Ciço”, apontado pelos conduzidos, esse assumiu ter recebido o celular de outros dois elementos. “Ciço” disse que um dos elementos seria conhecido pela alcunha de “Lorin do Seringal”.

Após várias buscas, não foi possível localizar os dois suspeitos principais de terem praticado o assalto.

Materiais apreendidos:
01 Honda CG 125 Titan vermelha – Placa HPN-0098;

01 Iphone 8 Plus preto;

R$ 85,00 (Oitenta e cinco reais);

01 Faca Western;

01 Capacete;

Os conduzidos e os produtos apreendidos foram apresentados na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, para os devidos procedimentos legais.

Guarnição da Força Tática: Cabo Raphael, Cabo Euclides e Soldado Oscar.

Deixe uma resposta