Pedreiras, Trizidela do Vale e Lima Campos se manifestaram contra a PEC do Teto

Foto/Sara Barreto
Manifestantes em Pedreiras – MA/Foto:Sara Barreto

Ontem (11) pelo menos 18 Estados, incluindo o Maranhão, realizaram manifestações contra a proposta de emenda constitucional (PEC) que limita gastos públicos. Sindicatos de Pedreiras, Trizidela do Vale, e Lima Campos foram às ruas.

Foto: Sara Barreto
Foto: Sara Barreto

Pedreiras

Fotos: Sara Barreto
Fotos: Sara Barreto

Os manifestantes de Pedreiras e Trizidela do Vale, foram às ruas com faixas e cartazes, apitos, e carro do som, para chamar à atenção da população. E manifestaram suas indignações contra a aprovação da PEC 241 e PCL 257. Nem mesmo o sol escaldante tirou o ânimo dos manifestantes que tomaram toda Avenida Rio Branco.

Lima Campos

Fotos: Sindicato dos Servidores de Lima Campos
Fotos: Sindicato dos Servidores de Lima Campos

Além da manifestação contra a PEC 241, os manifestantes levaram ao conhecimento de todos, sobre a greve do FETRACSE-MA. Assim como em outros municípios, os participantes também enfrentaram uma temperatura altíssima, mas não desistiram de lutar por seus direitos, que são garantidos pela constituição brasileira.

One comment on “Pedreiras, Trizidela do Vale e Lima Campos se manifestaram contra a PEC do Teto”

  • Fiquei só observando os petistas que quebraram o Brasil agora dando uma de João sem braço querendo culpar o atual governo pela desgraça que se abateu sobre nós o povo não é mais besta não viu.

    Reply

Deixe uma resposta