Pedreiras: Vereador e família ficaram sob a mira de cinco bandidos armados em São Luís

Vereador Filemon Neto (DEM)/Foto: Sandro Vagner (19.11.2018)

O vereador Filemon Neto (DEM) e a família foram vítimas de cinco bandidos armados. O caso aconteceu domingo (03), quando o parlamentar se preparava para deixar a casa de parentes, no bairro Olho D´água, em São Luis, e teve o carro interceptado pelos elementos, que já desceram com armas em punho. Segundo o vereador, ele foi obrigado a retornar o veículo à garagem.

Todos os pertences foram levados, jóias, celulares, cordões, dinheiro, alianças, e, ainda, alguns eletrodomésticos de dentro da residência; televisão, computador e outros produtos. O sistema de gravação que poderia identificar os assaltantes, também foi levado pelos meliantes.

Graças a Deus, a gente está bem! Não fomos agredidos fisicamente, só psicologicamente. Passei uma hora com minha filha no colo, mas nos mantivemos tranquilos, não reagimos. Os bens materiais que a gente perdeu, Deus vai nos dar saúde pra que possamos recuperar. Vou torcer pra esse novo governo do Bolsonaro, para que ele possa cumprir o que ele prometeu em campanha, ser mais rigoroso nesse tipo de crime, com esses bandidos que estão fazendo e acontecendo em nosso país e nada de mais acontece com eles. Esperar que a segurança pública seja melhorada, já que a gente paga imposto tão caro e não temos segurança nem dentro de casa.” Desabafou o vereador, Filemon Neto.

Devido as consequências de saúde, o vereador sempre volta, dentro do prazo, para realizar exames de rotina, após ele ter sofrido um infarto no ano passado.

Deixe uma resposta