Logo

Pedreiras: Vereador Gard Furtado reclama da falta de aproximação do prefeito com a Câmara

Vereador Sérgio Profírio, vereador Filemon Neto e o articulador político regional do governo do estado, Totota/Foto: Sandro Vagner

A sessão ordinária desta sexta-feira (31), que foi presidida pelo vice-presidente, vereador Filemon Neto, teve como destaque a entrega de Título de Cidadania pedreirense e Moção de Congratulações e Aplausos.

O diretor de esporte do Município, Heraldo Ribeiro, recebeu das mãos do vereador Gard Furtado, uma Moção de Congratulações e Aplausos, pela realização da Copa Camarada, competição esportiva voltada ao futebol da zona rural.

Das mãos da vereadora Ceiça, o escritor e poeta Filemon Krause, também recebeu a Moção de Congratulações e Aplausos, pelo lançamento do livro “Os logradouros de Pedreiras”.

Fotos: Sandro Vagner

Outra homenageada foi a diretora do CNEC, professora Ana Roselis, que foi agraciada com o título de cidadã pedreirense. A entrega foi feita pelo vereador Filemon Neto.

Pelópidas Pinheiro “Totota” – Superintendente de Articulação Política/Foto: Sandro Vagner

Pelópidas Pinheiro “Totota”, Superintendente de Articulação Política do governo do estado na região do Médio Mearim, participou da sessão, aproveitou e estendeu um convite a todos os vereadores, para que eles participem da Audiência Pública, onde será discutido o Orçamento Participativo, que, segundo ele, terá as presenças de vários secretários de estado. O evento acontecerá na próxima terça-feira (04/06), no auditório do IEMA, na rua Crescêncio Raposo, a partir das 09h.

Grande Expediente

Durante o grande expediente, o vereador Gard Furtado fez um desabafo, ao ponto de dizer que o prefeito de Pedreiras, Antônio França, está se distanciando da Câmara. E explicou a insatisfação, que foi gerada após uma visita do administrador ao Hospital Macro Regional, que está sendo construído na MA – 381, onde a comitiva contou com a presença do presidente da FAMEM – Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, Erlano Xavier, que é, também, prefeito do Município de Igarapé Grande.

Vereador Gard Furtado/Foto: Sandro Vagner

O que a gente ver é uma distância do nosso prefeito Antônio França, em relação a se aproximar do legislativo. Eu não sei se ele enxerga a Câmara como um inimigo; o que, que é essa distância ou é um medo, a temerosidade dele dessa casa, sendo que ele saiu daqui“. Destacou o parlamentar.

Na sessão desta sexta-feira, três vereadores estiveram ausentes: vereador Bruno Curvina, vereador Jotinha e o vereador Robson Rios, mas todos tiveram as ausências justificadas.

1 Comentário

  1. Ana disse:

    Ate que enfim alguem viu isso ate eu que to fora percebo nossa que visao que tenho de tudo

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Prefeitura de Lima Campos – Clique no banner e visite nossa página

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Clínica CardioMais – Excelência em Tudo/Rua Maneco Rêgo, 854 – Pedreiras/(99)99182-4989

  • Connect Pedreiras

  • Clique na logo e visite nossa página

  • Venha nos visitar!

  • Vitorino Net

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz