Pedreiras: Vereador se reúne com o vice-governador e pede reforma da MA-381

Vice-governado do Maranhão Carlos Brando e o Vereador Adonias Quineiro/Foto: Divulgação

O Vereador Adonias da Silva Marques “Adonias Quineiro” (PRB), que foi eleito com 922 votos, o mais votado em Pedreiras, preocupado com a situação da MA-381 -Rodovia João  do Vale que liga o Município de Pedreiras a Joselândia, foi a São Luís e participou de uma audiência com o Vice-governador Carlos Brandão (PRB). O vereador explanou o que está acontecendo ao logo da estrada que é usada diariamente pelos moradores dos povoados que precisam escoar seus produtos.

CONTINUA DEPOIS DOS COMERCIAIS

O parlamentar reivindicou ainda algumas demandas para o Município, como por exemplo, sobre a situação de varias ruas que estão cheias de buracos, principalmente depois das fortes chuvas que caíram na cidade. Outros problemas também chegaram ao conhecimento do Vice-Governador Carlos Brandão.

Estamos preocupados com o que vem acontecendo nessa estrada, com a intensidade do inverno aumentam os buracos, e a precariedade de algumas pontes é preocupante. Por isso, tomei essa iniciativa de falar com o Vice-governador Carlos Brandão que é do nosso partido o PRB, hoje denominado Republicanos 10. Estamos consciente e satisfeito com a preocupação do Vice-governador que prometeu tomar medidas urgentes junto ao Governador Flávio Dino, para solucionar algumas situações emergências em nosso Município. Discutimos ainda sobre o fortalecimento do  partido Republicanos em Pedreiras, principalmente para as eleições deste ano.” Disse Adonias Quineiro.

One comment on “Pedreiras: Vereador se reúne com o vice-governador e pede reforma da MA-381”

Deixe uma resposta