Pedreiras: Vídeo polêmico anuncia Ana Roberta como pré-candidata a prefeita pelo Solidariedade

Ana Roberta – Vice-presidente do SINDSERPE/Foto: Sandro Vagner (01.12.2019)

Durante um encontro realizado sexta-feira (07), em São Luís, do Partido Solidariedade, o locutor do evento anunciou o nome da ex-presidente do SINDSERPE, Ana Roberta, como pré-candidata a prefeita de Pedreiras.

O Blog recebeu um vídeo no momento que o nome de Ana Roberta é citado como pré-candidata a Prefeita de Pedreiras, pelo Solidariedade.

Veja o vídeo.

Conseguimos falar com Ana Roberta, a mesma disse que tudo não passou de um equívoco, que uma recepcionista estava anotando os nomes das pessoas e perguntando sobre pré-candidaturas, pode ter anotado errado. “Eu nunca disse que sou pré-candidata a Prefeita de Pedreiras, sou sim, pré-candidata a vereadora. Estou com minha consciência tranquila, isso não foi repassado por mim, o locutor só anunciou o que passaram a ele, mas como sou uma mulher destemida, o meu nome está à disposição, se assim a executiva estadual quiser, eu não corro da raia, mas, no momento, eu sou pré-candidata a vereadora na cidade de Pedreiras“. Disse Ana Roberta.

CONTINUA DEPOIS DOS COMERCIAIS

Em contato com o Presidente Estadual do Solidariedade, Simplício Araújo, o mesmo disse que somente em Março será anunciado o nome do pré-candidato a Prefeito de Pedreiras, pelo partido.

Deixe uma resposta