Peritoró: Polícia Civil prendeu acusada de dois homicídios e seu comparsa

Natanael Lourença e Joseane Nunes – Acusados/Foto; Polícia Civil de Peritoró

A Polícia Civil de Peritoró prendeu, no dia de ontem, (14) os suspeitos de homicídio de PEDRO GOMES MOURÃO, conhecido por “PEDÃO”, encontrado morto na manhã do dia 23 de agosto, às margens do Rio Peritoró, com marcas de várias facadas. Foram presos NATANAEL LOURENÇO LIMA, na Rua da Mangueira, Centro, Peritoró, e JOSEANE NUNES ARAUJO, vulgo “JOYCE”, que estava escondida no Povoado Alegre, zona rural de Codó-MA. Os mesmos confessaram a autoria do crime na Delegacia, seguindo NATANAEL para o Presídio de Coroatá-MA e “JOYCE” para o Presídio Feminino de Pedrinhas.

Perigosa

Joseane Nunes – Acusada/Foto: Polícia Civil de Peritoró

A acusada JOSEANE NUNES ARAUJO, vulgo “JOYCE”, havia sido presa pela Polícia Civil no dia 27 de abril deste ano por outro homicídio, contra CARLOS SALES DE LIMA, vulgo “CARLINHOS”, tendo sido transferida para o Presídio feminino de Pedrinhas, em São Luís. No dia 22 de agosto, JOSEANE NUNES ARAUJO, vulgo “JOYCE”, foi beneficiada com a liberdade provisória e, de imediato, voltou de ônibus para a cidade de Peritoró. Ao chegar em Peritoró, enveredou-se pelas “bocas-de-fumo” da cidade e, já na madrugada (menos de 24h depois de solta), matou PEDRO GOMES MOURÃO, conhecido por “PEDÃO”, em parceria com NATANAEL LOURENÇO LIMA, sendo ela a autora do golpe de faca que dilacerou o rosto da vítima.

Pelo perfil extremamente criminoso que demonstrou ter, espera-se que JOSEANE NUNES ARAUJO, vulgo “JOYCE”, passe um bom tempo fora do meio social.

Fonte: Polícia Civil de Peritoró

Deixe uma resposta