Piauí: Candidato é preso com celular no concurso da Polícia Militar

Foto: Reprodução

Os agentes do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), da Polícia Civil, prenderam às 10h54 deste domingo um candidato para o posto de soldado da Polícia Militar, que estava usando um telefone celular no local de aplicação das provas, na Unidade Escolar Pequena Rubin, conjunto Mocambinho, na zona Norte de Teresina.

Ele foi levado e encaminhado para sede do Greco, no bairro Três Andares, na zona Sul. Ele estava de camiseta e vai ser indiciado por tentativa de fraude ao concurso da PM-PI. Outras duas pessoas, que faziam provas na Universidade Estadual do Piauí, na zona Norte, também já foram presas.

Além desses três, há informações de que mais dois foram presos, totalizando cinco prisões. Nenhum dos suspeitos de fraude  foram identificados até o momento.

Fonte: meionorte.com.br

Deixe uma resposta