Genival de Sousa Silva, 36 anos de idade, proprietário do Photo Studio, localizado na Rua Manoel Trindade, foi mais uma vítima dos assaltantes na manhã desta terça-feira (26/04). Segundo o boletim de ocorrência, registrado na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, ele foi abordado por dois elementos no momento que chegava para trabalhar. Um dos bandidos colocou o revólver calibre 38 na cabeça de Genival, enquanto o outro subtraiu uma câmera, um celular, um tablet, e R$ 500,00 (quinhentos reais).
Segundo a vítima, os dois bandidos usavam camisa preta, calça jeans e boné (um vermelho). Ambos morenos e aparentavam ter 18 anos de idade.
Genival contou que ficou assustado, mas não reagiu. Todos os pertences que estavam na vitrine do studio foram levados pelos assaltantes.
6 comments on “Proprietário de Studio de Fotografia Foi Assaltado Em Pedreiras”
Saudades de minha velha Pedreiras, do tempo em que podíamos viver em liberdade,sentar nas portas e usufruir da brisa noturna.
Pedreiras tornou-se terra sem lei, sem autoridade, cidade sem dono.
Esses marginais transitam livremente portando armas pelas ruas.Olha as autoridades tem que mudar o sistema de trabalho porque obviamente não está nfuncionando.
até quando irá acontecer esse tipo de coisa em pedreiras…isso já t fora dos limites!!!!
A mudança tem que começar de cima para baixo, ou seja que as leis seja mais rígida com esses marginais, e acabe com esse entra e sai da cadeia.
A mudança tem que começar de cima para baixo, ou seja que as leis seja mais rígida com esses marginais, e acabe com esse entra e sai da cadeia.