Logo

Registrado mais um assalto no centro de Pedreiras

Escritório da empresa que foi assaltada em Pedreiras/Foto: Sandro Vagner

Por volta das 09h, de hoje (22), um elemento armado com um revólver invadiu o escritório da CCN (Companhia Certificadora do Nordeste), no prédio da Rádio Cidade, no centro da cidade, e praticou um assalto. O gerente da empresa teve que entregar um Scanner portátil, no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais), um celular da empresa, vinte leitores de cartão digital, dez token (aparelho que produz certificado digital), e a quantia de R$ 400, 00 (quatrocentos reais). O gerente tinha acabado de chegar do banco, onde foi fazer o saque da segunda parcela do seu 13º salário, e acredita que tenha sido seguido pelo bandido.

Nos últimos dias, aumentou o número de assaltos em Pedreiras. Motos são alvos fáceis dos bandidos que atacam de cara limpa, e, em plena luz do dia.

Está na hora da ROTAM retornar à Pedreiras, e reforçar a segurança no município. Este ano, a população já havia passado por momentos de terror, com vários assaltos e homicídios, foi preciso autoridades, associação comercial e a população provocarem uma audiência pública, para saber o que poderia ser feito para conter o alto índice de violência em Pedreiras e Trizidela do Vale. Foi então que entrou a resposta do Secretário de Segurança do Estado, Jerfeson Portela, que enviou duas guarnições da ROTAM. Enquanto os policiais que contaram com apoio da PM e Civil de Pedreiras, estiveram na cidade, foram realizadas várias prisões, ao ponto de bandidos pedirem pra serem presos, ou, mãe de delinquentes entregarem o “bonzinhos”.

Que as autoridades competentes possam, mais uma vez, interferir junto a segurança estadual, para conter o alto índice de violência que voltou a tomar conta de Pedreiras, Trizidela do Vale e região.

O mais Incrível, é como os bandidos tem a facilidade de andar armados, e como conseguem uma arma

Chega! Basta!

E o cidadão que paga em dias seus impostos, como fica?

5 Comentários

  1. CANSADO disse:

    DISCORDO! Não está na hora da ROTAM retornar à Pedreiras. Está na hora da Polícia de Pedreiras fazer o papel dela como deve ser feito. Fui vítima de assalto semana passada. Fui registrar a ocorrência e não foi possível, sistema fora do ar. Me dirigi aos PM’s que se encontravam no local, 3 deles pra ser mais exato, dei as características dos assaltantes e ninguém se mexeu. O mesmo aconteceu com uma amiga minha. Ela e o filho foram assaltados ao mesmo tempo. E nenhum resultado da Polícia. Não acho necessário vir polícia de fora se temos policiais o suficiente na cidade. Só falta boa vontade e estratégia. Quando a população começar a responder os bandidos, a própria população será punida.

  2. Margaret Vieira disse:

    Me inteirando das noticias acesso todos os dias, blog sério eu recomendo

  3. paulo bonfim disse:

    em quanto as altoridades não abrirem os olhos e deixa a policia fazer o papel deles nada vai funcionar pois a policia prende e vem auguns politicos e solta sem contar os jogos de tira e bota comandantes e nada vai dar certo

  4. Camila disse:

    Meu Deus essa Pedreiras ta Boa pra Bandido por que a Policia nao trabalha e quando trabalha advogado ainda Solta.

  5. Anônimo disse:

    Não precisa ser inteligente pra saber que, o que falta é efetivo para fazer um policiamento em motocicletas, com rádios transmissores para passar e receber ocorrências.

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Vitorino Net

  • Gráfica e Editora Mearim – Pedreiras

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Connect Pedreiras

  • Venha nos visitar!

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz