Logo

Rio: Jesus fala de amigo com coronavírus, temor interno no Fla e pede paralisação

Jorge Jesus: tristeza ao falar de amigo morto Foto: Guito Moreto / Agência O Globo

O técnico Jorge Jesus se emocionou após a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre a Portuguesa. Mas não por causa da forma como o time alcançou o resultado (uma virada nos minutos finais). E sim por causa do novo coronavírus.

Ao comentar sobre a pandemia mundial, que fez o jogo ser realizado com portões fechados, o treinador português revelou já ter perdido um amigo. E chegou a ficar com a voz embargada. Mais tarde, em mensagem no Instagram, Jesus afirmou que se confundiu e que o amigo não morreu.

“Hoje foi um dia muito triste pra mim , obtive uma informação desencontrada sobre a morte de um amigo querido. Na verdade a informação correta é que ele está em estado grave no hospital. Lamento muito pelas vítimas dessa tragédia mundial e me solidarizo com as famílias das vítimas e peço a Deus pela cura dele e de todos que estejam atingidos por esta pandemia do Covid-19 Jesus admite equívoco e diz que amigo não morreu em Portugal por causa do coronavírus”.

O técnico foi mais claro ao mostrar qual é sua posição em relação aos jogos. Para ele, é preciso parar os campeonatos. Ele lembrou que seus jogadores foram expostos a um dirigente do clube que testou positivo (o vice de embaixadas Maurício Gomes de Mattos). Em seu depoimento, mostrou que o clima interno é de grande preocupação.

– Isso do coronavírus… Testa a equipe… Tem a preocupação com o que a gente pode ter, as nossas famílias… Tudo isso está sendo um problema muito grande dentro da estrutura do Flamengo – desabafou Jesus.

– É um vírus que aparece facilmente em todo lado. E isto mexeu com a equipe sentimentalmente. O fato de hoje não estarem aqui os torcedores também mexeu. Eu acho que isto vai ter que parar, né? Na próxima rodada, eu penso que não pode haver jogos do Estadual. A gente tem que defender os jogadores. Eles não são super homens. O Flamengo neste momento é uma equipe que está no risco. A gente teve contato com uma pessoa. Não sabemos o que pode acontecer. E, portanto, espero que este tenha sido o último jogo nesta situação, que é muito complicada para todos nós.

CONTINUA DEPOIS DOS COMERCIAIS

Assim como o duelo entre Flamengo e Portuguesa, os outros jogos da rodada do Campeonato Carioca e do Paulista serão com portões fechados. O vazio da arquibancada incomodou Jesus.

– Foi tudo emocionalmente muito complicado. Eu nunca joguei sem torcedor. E espero que tenha sido o primeiro e o último jogo. É uma coisa afetiva, nós nos sentimos incomodados. Mas isto é uma prova de que não há futebol sem torcedor.

fonte: oglobo.globo.com

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Vitorino Net

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Prefeitura de Lima Campos – Clique no banner e visite nossa página

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Connect Pedreiras

  • Venha nos visitar!

  • Clique na logo e visite nossa página

  • Clínica CardioMais – Excelência em Tudo/Rua Maneco Rêgo, 854 – Pedreiras/(99)99182-4989

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz