Logo

Rio: Polícia Civil já tem um suspeito do ataque à deputada Martha Rocha

A deputada Martha Rocha (PDT), acompanhada por policiais civis que investigam os tiros que alvejaram seu carro Foto: Fabiano Rocha / Agência O Globo

A investigação sobre o ataque à deputada Martha Rocha, que teve seu carro alvejado neste domingo , já chegou a um nome suspeito, segundo o diretor do Departamento Geral de Homicídios e Proteção à Pessoa, Antônio Ricardo Lima Nunes. Como anunciado nesta tarde pelo governador Wilson Witzel, a corporação segue inicialmente a linha de tentativa de latrocínio.

— Seguindo essa linha, já temos um suspeito. A Delegacia da área tem relatos de outros crimes na região com o mesmo tipo de abordagem e um homem portando fuzil, em que o objetivo é roubar carros. Ninguém mata com tantos tiros nos pneus — afirmou Antônio Ricardo, em referência a estimativa de seis a oito tiros que foram disparados pelos criminosos em direção ao carro da deputada e que atingiram a lataria e os dois pneus esquerdos do veículo.

Ainda segundo ele, já há uma ordem de prisão contra este suspeito, que seria da região do Complexo da Penha. A identificação não foi divulgada, para não atrapalhar o andamento do caso.

Antônio Ricardo Lima Nunes não descartou, porém, a possibilidade de um atentado.

— Foram recolhidos estojos de fuzil no local do crime e imagens de câmeras de segurança do local. Mas nesta segunda-feira, o carro da deputada passará por uma perícia complementar e vamos colher novas imagens com o comércio que fica ao redor da área da ocorrência. A análise de imagens é que vai apontar tudo com mais precisão.

Em depoimento mais cedo na Divisão de Homicídios, a deputada estadual Martha Rocha contou saber desde novembro ser um dos alvos de um grupo de milicianos que ameaçam autoridades do estado . Ela disse que, na ocasião, solicitou uma reunião com o presidente da Alerj, a qual foi acompanhada pelo presidente interino da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), André Ceciliano. No encontro, foi oferecida uma escolta em seu favor, mas a deputada diz que negou o serviço, solicitando, então, análise de riscos sobre o caso. Martha Rocha devolveu o carro da Alerj que usava, comprando um veículo blindado.

fonte: oglobo.globo.com

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Prefeitura de Lima Campos – Clique no banner e visite nossa página

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Clínica CardioMais – Excelência em Tudo/Rua Maneco Rêgo, 854 – Pedreiras/(99)99182-4989

  • Connect Pedreiras

  • Clique na logo e visite nossa página

  • Venha nos visitar!

  • Vitorino Net

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz