
A III Semana Estadual da Metodologia Apac no Maranhão aconteceu no auditório do Tribunal de Justiça. Na solenidade de abertura, teve a participação emocionante do Coral Canto Livre (APAC DE PEDREIRAS) com recuperandos dos regimes fechado e semiaberto. O evento contou com as presenças de diretores e funcionários, além da Juíza da Vara de Execuções Penais da Comarca de Pedreiras – Dra. Ana Gabriela.

“Durante a programação da semana, pudemos perceber que já efetivou-se em definitivo, a grande importância da presença do Método Apac em nosso estado e nos impulsiona como voluntários nessa missão, a nos dedicar cada vez mais e a buscar parcerias e apoios para a boa aplicação do método”. Disse Enoque Filho, Presidente da Apac de Pedreiras

Os recuperando que formam um coral interpretaram as música Cacará (joão do Vale) e Linha Imaginária (Nonato Matos, Paul Gatty e Zé Lopes).
A música “Somos Todos Recuperandos” (Francisco Diones) ficou em segundo lugar no concurso Nacional das Apacs.