Secretário Confirma Que Alguns Candidatos do Seletivo Foram Lesados, Mas Ninguém Ficará No Prejuízo

IMG-20160627-WA0017
Secretário de Administração de Pedreiras, Patrício Oliveira, e o Assessor Jurídico, Dr. Adalberto Pessoa, no Studio da Rádio Cidade FM

Alguns candidatos que participariam ontem (26) do seletivo de Agentes de Endemias e Agentes Comunitários de Saúde em Pedreiras, se sentiram lesados quando chegaram durante o período vespertino, dentro do horário previsto conforme o cartão do candidato, que as provas seriam realizadas a partir das 14:30h, enquanto muitos estavam sabendo que o horário certo seria exatamente às 09h. Por esse motivo, os candidatos que ficaram sem fazer as provas procuraram o hoje(27) o Ministério Público, que deverá tomar as medidas cabíveis para punir os culpados.

O Secretário de Administração do Município de Pedreiras, Patrício Oliveira, foi ao programa “Tribuna 101”, e explicou o que teria acontecido, não se esquivou de confirmar com os comentários, que os candidatos que não fizeram as provas, foram lesados, por isso, juntamente com o jurídico da prefeitura deverá buscar uma solução junto ao Ministério Público para não deixar ninguém no prejuízo.

Patrício Oliveira disse que a empresa responsável pelo seletivo, terá que se pronunciar para explicar o erro, mesmo tendo à frente a Secretaria de Saúde, responsável pelo seletivo. O Secretário de Administração, reconhecendo a falha da empresa, disse ainda, que o Município não foi negligente, e ao tomar conhecimento do horário errado, tomou as providências, tanto é que, segundo Patrício Oliveira, foi divulgada uma nota retificando, mas infelizmente nem todos os candidatos tiveram acesso à nota.

Ao final da entrevista, Patrício pediu calma, desculpa, e reforçou que ninguém será prejudicado, mas que só irá se pronunciar sobre uma decisão aplausível, depois da conversa que terá com a representante do Ministério Público, a Drª Marina Carneiro Lima de Oliveira.

Deixe uma resposta