Logo

Tenente Neres Repudia Comentários Contra Blitz em Trizidela do Vale

IMG_1260

Tenente Neres durante a coletiva de imprensa em Pedreiras – MA (Foto: Sandro Vagner)

A Polícia Militar de Pedreiras está realizando blitz, na intenção de coibir as infrações de trânsito, e ao mesmo tempo tirar de circulação elementos que estão usando motocicletas para cometer assaltos, tanto em Pedreiras como em Trizidela do Vale. Ontem (03), durante uma dessas operações, a polícia teria sido taxada por comentários maliciosos e sem escrúpulos, que a blitz tinha fins eleitoreiros, ou seja, que os PMs apreendem os veículos, e por trás, candidatos a vereador vão negociar a liberação na intenção de ganhar votos nestas eleições. A notícia deixou o comandante do Batalhão da PM de Trizidela do Vale, Tenente Neres, revoltado, e convocou a imprensa para esclarecer, e tirar algumas dúvidas sobre o trabalho.

Tenente Neres ficou irritado com os comentários sobre as operações, que esse tipo de expediente não mancha o bom trabalho que a Polícia Militar vem fazendo para trazer mais tranquilidade à população, que vive assustada com os assaltos realizados diariamente. Foi infeliz a pessoa, que de forma caluniosa, tentou denegrir o trabalho do comando. Se no momento da blitz existe algum candidato a vereador por perto, acompanhando a operação, isso é comum, pois qualquer pessoa pode presenciar as abordagens, afinal, a operação é realizada em via pública.

Sobre os comentários que a polícia apreende o veículo, e alguém vai pedir para o mesmo ser liberado, isso não tem o menor fundamento. Tanto, é, que até mesmo um candidato ao cargo do legislativo teve sua moto apreendida durante uma blitz, pediu pra ser liberada, mas não foi atendido, e a moto foi levada para a CIRETRAN de Pedreiras.

IMG_1258

Tenente Neres – PM (Foto: Sandro Vagner)

Finalizou dizendo, que o trabalho vai continuar, e quem tiver irregular terá o veículo apreendido. Sobre um menor que estava conduzindo uma motocicleta, o mesmo teria sido levado para a delegacia, por que desacatou com palavras de baixo calão as autoridades durante a blitz.

As abordagens, segundo o Tenente Neres, é uma determinação do Comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar de Pedreiras, o Tenente-coronel Everaldo, que vem cumprindo as normas da PM do Maranhão.

2 Comentários

  1. Fernando disse:

    Muito estranho o trabalho da Polícia Militar em Trizidela. Não sou contra blitz, elas tem que ser realizada mesmo, mais totalmente equivocada a forma com que é feita em Trizidela do Vale. Volta a dizer, não sou contra, até mesmo porque sou Habilitado, mais precisa ser melhor trabalhada para coibir a ação de criminosos, inclusive alguns que vive assaltando o cofre público.

  2. Anônimo disse:

    Acho de extrema importância o apoio da política nesta tipo de trabalho, sempre vai haver pessoas tentando manchar o trabalho que a polícia vem desenvolvendo o melhor, combatendo.

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Prefeitura de Lima Campos – Clique no banner e visite nossa página

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Clínica CardioMais – Excelência em Tudo/Rua Maneco Rêgo, 854 – Pedreiras/(99)99182-4989

  • Connect Pedreiras

  • Clique na logo e visite nossa página

  • Venha nos visitar!

  • Vitorino Net

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz