Timbiras: Assaltante morre em confronto com a PM. Material e dinheiro foram recuperados

Com colaboração do repórter Sena Freitas (Codó)

Raimundo Teixeira “Ray”/Suspeito/Foto: PM de Timbiras

Por volta das 09h, de ontem (03) a Guarnição da PM de serviço de Timbiras foi informada que estava acontecendo um assalto com emprego de arma de fogo a uma loja na Avenida Idelfonso Moreira, próxima a rodoviária, ao chegar ao local a Guarnição foi informada que os autores do delito teriam empreendido fuga em direção ao bairro Olaria, e que depois de feita diligências os policiais observaram o casal suspeito de acordo com informações de populares. foi iniciada uma perseguição ao casal que abandonou o veículo (motocicleta) se embrenhou em um matagal as margens do rio Itapecuru.  Feito a solicitação do reforço da cidade de Codó, foram feitas buscas na mata é por volta de meio – dia os polícias avistaram o casal.  O suspeito recebeu os PMs com disparam e teve uma contra resposta por parte da Guarnição que alvejou o elemento.

Raimundo, morto em confronto com a PM de Timbiras e de Codó/Foto: PM de Timbiras

Raimundo Teixeira, 24 anos, vulgo”Ray” residente no bairro Massaranduba na cidade de Coroatá, foi socorrido pelos próprios policiais ainda com vida, e levado ao HGT de Timbiras, mas não resistiu e foi a óbito momentos depois.

Menor/Comparsa/Foto: PM de Timbiras

A menor A.L.S.C. residente na rua Sete de Setembro, bairro União, que participou do assalto foi encaminhada para a delegacia juntamente com o produto do roubo, a arma de fogo e o veículo utilizado na prática do delito para as devidas providências necessárias.

Materiais Apreendidos:

Foto: PM de Timbiras

Um Revólver calibre 38 com 04 cartucho deflagrado
Uma moto Fan de cor vermelha sem placa com chassi 9C2KC1670CR619964
Um capacete de cor preta
Uma mochila de cor preta
A quantia de R$ 2.097,00 (Dois mil e noventa reais ) em espécie
20 Aparelho de celulares de diversos modelos
Uma capa de celular
Um controle de vídeo Game
E dois cabos de carregadores de celulares

A Guarnição de Timbiras foi comandada pelo Sargento Félix. De Codó, pelo Sargento Gladston.

Deixe uma resposta