Timbiras: PM conduz dois homens que estavam em veículo irregular sem numeração

Com a colaboração do repórter Sena Freitas (Codó)

Fotos: Polícia Militar de Timbiras – MA

Durante um patrulhamento na área central da cidade de Timbiras, na Avenida Roseana Sarney, dois elementos foram observados pela Guarnição da PM, em uma motocicleta Bross de cor vermelha se direcionando para a saída da cidade rumo Codó, foi realizado um acompanhamento tático aos mesmos que foram alcançados e abordados pelos PMs, não encontrado nada irregular com os indivíduos, ao serem questionados pela documentação do veículo, o condutor o Sr Edivaldo da Silva Costa informou que havia comprado a moto de uma pessoa desconhecida em Codó, mas não tinha recebido os referidos documentos. Durante a abordagem veicular foi constatado que o chassi do veículo estava suprimido.

Os dois elementos foram conduzidos para a delegacia para a averiguação e explicarem a origem do veículo, sendo que este tipo de modalidade (suprimir o chassi) geralmente são veículos roubados ou para cometer atos ilícitos. Os conduzidos foram: Edivaldo da Silva Costa 27 anos residente no povoado Caieira zona rural de Codó, e Quesidiones da Silva Costa 20 anos residente no povoado Caieira zona rural de Codó.

A Guarnição que fez a apreensão do veículo e a conduções dos ocupantes, foi formada pelo Sargento Félix, Soldados Andrade e Zeidan.

Deixe uma resposta