Logo

Trizidela do Vale: II Semana de Valorização da Mulher teve resultado positivo

Foto: Ruth Barreto

As ações realizadas durante os três dias da Segunda Semana de Valorização da Mulher, em Trizidela do Vale, chamaram à atenção pela forma como foram conduzidos os trabalhos idealizados pela 3ª Vara da Comarca de Pedreiras, que tem como titular a juíza Larissa Tupinambá Castro. Um dos objetivos foi valorizar a autoestima das mulheres, e, ao mesmo tempo, mostrar a todos a importância da conscientização, principalmente dos homens quanto ao tratamento que merece uma mulher.

Fotos: Ruth Barreto e Sandro Vagner

O tema deste ano era mais que um lembrete: “Mulher é Pra Ser Ser Respeitada”. Foi uma programação diversificada, que iniciou com uma grande carreata pelas ruas de Pedreiras e Trizidela do Vale. O local determinado para realização das ações voltadas exclusivamente para as mulheres, foi a Praça de Eventos, que recebeu as carretas da Mulher, que procedeu exames de mamografia, preventivo e consultas médicas. Emissão de vários documentos através do Viva Cidadão, que funcionou na Unidade de Ensino Messias Rodrigues. A beleza da mulher teve seu espaço, cabeleireiros, maquiadores e manicures deram sua contribuição atendendo centenas de participantes que foram prestigiar o grande evento em Trizidela do Vale.

Foto: Ruth Barreto

Novamente, foi fundamental a parceria com o Tribunal de Justiça, da Corregedoria, da Secretaria de Estado da Mulher, e dos Municípios de Trizidela do Vale, Pedreiras e Lima Campos, que através dos Prefeitos Jaílson Fausto,  e Fred Maia e Antônio França foi possível contar com a contribuição de diversos servidores dos 03 três Municípios, colaboradores ativos, que sem eles seria impossível a realização de tantas ações durante os três dias de evento.

Fotos: Larissa Tupinambá e Ruth Barreto

Ontem (13), fechando com chave de ouro, a noite cultural proporcionou um show com artistas da terra, e grupos que realizaram várias apresentações; por exemplo, a capoeira.

Segundo a juíza Larissa Tupinambá, todas as expectativas foram superadas, onde a comunidade se integrou mais ainda, se tornando mais participativa, devido o sucesso da edição anterior realizada em Pedreiras, no ano passado.

Fotos: Sandro Vagner

As ações se multiplicaram nessa edição, além da mamografia, do preventivo, e dos testes rápidos, tivemos exames mais sofisticados, como: endoscopia, ultrassom, consulta médica, odontológica; expedição de documentos; espaço para criança, assistência jurídica, e a tenda da beleza que resgatou a autoestima da mulher.” Disse a juíza Larissa Tupinambá.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Vitorino Net

  • Gráfica e Editora Mearim – Pedreiras

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Connect Pedreiras

  • Venha nos visitar!

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz