Trizidela do Vale: Morador de Poção de Pedras foi preso pela Polícia Militar após tentativa de assalto

Walysson Alves Lima – Suspeito/Foto: Polícia Militar de Pedreiras

Na tarde desta sexta-feira (11), um jovem fazia o abastecimento de sua motocicleta, uma Bros de cor preta, placa PSS – 2823 – Poção de Pedras – MA, ano 2016/2016, em um posto de combustível de Trizidela do Vale, após completar o tanque, com a mão por baixo da camisa, como se tivesse uma arma, anunciou um assalto ao frentista que o atendia, sem dinheiro, no momento, frustado, o individuo saiu sem pagar a conta.

O fato foi levado ao conhecimento da Polícia Militar de Trizidela do Vale, de posse das informações, inclusive com as características e endereço do suspeito, se deslocou a Poção de Pedras, e após algumas rondas, um elemento com as mesmas roupas do que teria anunciado o assalto ao posto de combustíveis, foi abordado, com ele foi encontrado um canivete no bolso de sua jaqueta.

Fotos: Polícia Militar de Pedreiras

Walysson Alves Lima, morador da Rua Duque de Caxias, 244 – centro de Poção de Pedras, foi conduzido à 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, onde ficará à disposição da justiça.

Três Guarnições participaram da ação que culminou na prisão do suspeito.

GU de Trizidela do Vale: Tenente Neris – Sargento Denis, Soldado Araújo e Soldado Alcobaça/ GU da FT: Cabo Ricardo, Soldado L. Sousa e Soldado Régia/ Gu de Poção de Pedras: Soldado Brandão e Soldado Janiel.

Deixe uma resposta