Trizidela do Vale: Mulheres foram homenageadas durante Sessão Solene

Foto: Sandro Vagner

Atendendo uma solicitação da vereadora Luciane Aguiar, a presidência da Câmara de Vereadores de Trizidela do Vale, realizou quarta-feira (11), uma sessão em homenagem às Mulheres.

Durante a solenidade, as convidadas foram contempladas com certificados, que foram entregues pelos vereadores, vereadoras e convidados.

Com aprovação dos demais parlamentares, o presidente da Câmara, vereador Corró, pediu que a primeira secretária, vereadora Lúcia da Farmácia, presidisse a sessão, onde os demais ocupantes da mesa, também deram seus lugares às vereadoras para completar a Mesa Diretora.

Luciane Aguiar – Vereadora

“Eu me sinto realizada hoje, por que nesse mundo contemporâneo que nós vivemos, nada melhor que no século XXI, valorizar a mulher, porque a gente não está aqui por acaso, foi uma grande luta, pra hoje nós conquistarmos várias profissões dentro da sociedade e mostrar que nós viemos fazer a diferença.” Disse a vereadora Luciane Aguiar.

Vereador Corró – Presidente da Câmara

Segundo o vereador Corró, foi uma homenagem justa. Disse que a mulher é tudo. Destacou a importância da colega Lúcia da Farmácia presidir a sessão numa data tão importante.

CONTINUA DEPOIS DOS COMERCIAIS

Atualmente, a Câmara de Vereadores de Trizidela do Vale é composta por três representantes da classe feminina: Lúcia da Farmácia, Luciane Aguiar e Ivete Pascoal.

Fotos: Sandro Vagner

Deixe uma resposta