Trizidela do Vale: Prefeitura adquire mais um respirador e outros equipamentos

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Trizidela do Vale, por meio da Secretaria de Saúde, continua investindo na aquisição de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), e dessa vez a gestão municipal conseguiu mais um respirador, incluindo máscaras, óculos de proteção e outros equipamento necessários para os trabalhadores da área da saúde.

Porém, agora em virtude da pandemia do coronavírus (COVID-19), a gestão municipal tem se desdobrado ao máximo e adquirido vários equipamentos de proteção.

Na tarde desta quinta-feira (23), o prefeito Fred Maia esteve em seu gabinete realizando a entrega dos citados equipamentos, que muito contribuirão com o trabalho dos profissionais de saúde. Na entrega dos equipamentos, estiveram presentes a secretária municipal de saúde, Arilene Oliveira, e o assessor de saúde, Ivan, que vem contribuindo bastante na prestação dos serviços voltados ao combate da pandemia. Ao receber os equipamentos,, Arilene agradeceu o empenho da administração e disse que tudo isso chegou em boa hora.

CONTINUA DEPOIS DOS COMERCIAIS

Com a chegada desses equipamentos Trizidela do Vale fica a frente até mesmo de grandes municípios da região, onde a maioria deles não possuem respiradores, caso os pacientes necessitem.“A Prefeitura continuará investindo na aquisição de equipamentos que possam salvaguardar as equipes de saúde. Essa é a maneira de fortalecer nossas equipes no atendimento à população e no enfrentamento do coronavírus”, disse o prefeito Fred Maia.

Reprodução

Por: Thony Maranhão – Assecom-Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale

Deixe uma resposta