Logo

Trizidela do Vale: Sessão da Câmara contou com a presença do gestor do Newton Belo para esclarecimentos sobre a obra

Foto: Sandro Vagner

A sessão ordinária realizada hoje (03), na Câmara de Vereadores de Trizidela do Vale, teve a participação do gestor do Centro de Ensino Newton Belo, Ramilton Mesquita, que foi falar sobre a obra, atendendo a solicitação da mesa diretora. Indagado sobre a obra que estava parada, Ramilton disse que não tinha informações oficiais e que não poderia falar pela SEDUC, muito menos pela URE – Unidade Regional de Educação, sobre a atual situação do colégio.

Eu ficaria surpreso se a Câmara Municipal não se mobilizasse, não se sensibilizasse com a obra paralisada. Não tenho nenhum documento que diga por que as obras foram paralisadas. Eu não tenho autorização e nem fui designado pela SEDUC pra falar. Eu vim aqui como cidadão do Município, dizer que as obras foram reiniciadas“. disse o gestor.

Ramilton Mesquita – Gestor do C E Newton Belo/Foto: Sandro Vagner

Ramilton Mesquita informou, ainda, que segundo o responsável pela obra, no mês de julho a escola será entregue, totalmente nova.

Reação dos vereadores

Foto: Sandro Vagner

Lá não tem placa dizendo nada. Então, ficou à deriva. Ele agora pediu nossa ajuda e nós vamos atrás, junto ao governo do estado, pra saber o que está acontecendo com a firma que ganhou a licitação, pra resolver o mais rápido possível o problema do Newton Belo.” Relatou o vereador Belmiro.

Nós estamos, ainda, aguardando a vinda do gestor, por que a obra, lá, tá parada! Não existe placa nem de início, nem valor e nem empresa. No momento ele disse que não é a pessoa indicada pra dá a resposta pra gente.” Vereador Nanô do Povo.

Me honrou a presença, mas a justificativa não me convenceu não. Como é que um único diretor da escola do Estado, do Município de Trizidela do Vale, é desinformado? Nós ficamos tristes, mas vamos continuar com a investigação.” Afirmou o Presidente da Câmara, vereador Corró.

Jamil Leitão – Assessor especial de saúde/Foto: Sandro Vagner

Outra participação na sessão, foi do assessor especial de saúde, Jamil Ribeiro Leitão, que foi anunciar e pedir a participação de todos os vereadores na Conferência Municipal de Saúde, que acontecerá no próximo dia 05, no auditório Dr. Kleber Carvalho Branco.

Larissa Lima – Miss Maranhão Juvenil 2018/Foto: Sandro Vagner

Quem esteve presente, também, foi a Miss Maranhão Juvenil, Larissa Lima, a ida da jovem, informou que irá participar do concurso Miss Maranhão Team, mas precisa da contribuição dos vereadores. Segundo ela, os custos são altíssimos, por isso, como os parlamentares sempre foram parceiros, seria importante que eles contribuíssem com ida dela, em busca de mais uma conquista.

Todos os parlamentares se comprometeram em ajudar a Miss.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Prefeitura de Lima Campos – Clique no banner e visite nossa página

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Clínica CardioMais – Excelência em Tudo/Rua Maneco Rêgo, 854 – Pedreiras/(99)99182-4989

  • Connect Pedreiras

  • Clique na logo e visite nossa página

  • Venha nos visitar!

  • Vitorino Net

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz