Vereador Everson Veloso é o Pré-Candidato a Vice-Prefeito ao Lado de Antônio de França

IMG-20160721-WA0033
Antônio de França (pré-candidato a Prefeito) e Everson Veloso (Pré-candidato a vice-prefeito de Pedreiras)

Pelos menos um pré-candidato a vice-prefeito de Pedreiras foi anunciado nestas eleições municipais. Everson Veloso, vereador pelo PDT, foi o escolhido pelo pré-candidato a Prefeito, o também vereador Antônio de França. O anúncio foi feito ontem, após reunião dos grupos, conforme o Blog já havia anunciado, que, com a desistência do médico Dr. Walber Rodrigues de concorrer à prefeitura de Pedreiras, o seu partido, PDT, poderia indicar o vice do Solidariedade ou do PTB, como aconteceu nesta quarta-feira (20).

Essa será a segunda vez na história do município, que dois atuais vereadores irão concorrer aos cargos de prefeito e vice-prefeito. Em 1996, Dr. Edimílson Filho e Dr. Paulo César, ambos vereadores em atividade, foram eleitos.

O grupo do médico Walber Rodrigues irá marchar junto com Everson Veloso e Antônio de França, que sustentou sua palavra e disse, que se não fosse pré-candidato a Prefeito, não aceitaria ser vice de ninguém.

Hoje (21), será a vez do partido Solidariedade, também, anunciar o seu pré-candidato a vice-prefeito. Alguns nomes foram cogitados nas redes sociais: Klebinho Branco, Marcílio Ximenes e o médico Nívio Melo, filho da ex-prefeita Graça Melo. De repente, o Solidariedade poderá surpreender a todos com o escolhido, que continua sendo um mistério.

Deixe uma resposta