Viciado Usa Miolo de Fechadura Para Tentar Entrar Em Um Veículo

IMG-20160524-WA0010

O caso aconteceu nas primeiras horas desta terça-feira (24) no Bairro Seringal. Segundo informações de um morador, um viciado quando passava pela rua, usou um miolo de fechadura e jogou contra o vidro dianteiro direito de um veículo que estava estacionado, após quebrar o vidro ele tentou adentrar o veículo, o alarme disparou e chamou a atenção do proprietário do carro. O suspeito saiu correndo no sentido Novo Seringal.

IMG-20160524-WA0009

IMG-20160524-WA0008

Fica o alerta aos proprietários para não deixar seus veículos fora da garagem, pois são presas fáceis dos meliantes.

5 comments on “Viciado Usa Miolo de Fechadura Para Tentar Entrar Em Um Veículo

  • Pega ele aí e sumiço neles! Manda pra Síria ou então pra procurar petróleo no fundo do mar. Tem que ajudar o Brasil ôh!
    Tá tudim caro pra xuxu e nós num tem dindim pra gastar com esses “trabaiador” classista de primeira, não!
    Magtee de coisa imprestável. BANDIDOS!!!
    Vamo lá poliça pego homi e fax a coisa certa. Oi o qui sugeri!

    Reply
    • Na mesma noite invadiram o carro do meu marido aqui também no seringal na mesma rua só não sabemos se é a mesma pessoa.

      Reply
      • Hoje pela manhã segundo informações de populares ,um individuo tentou roubar dois carros e arrombar um comercio que fica localizado na mesma rua Seringal .Pedimos ás autoridades tomar as providências cabíveis.

        Reply
  • Os piores são os traficantes de drogas e os receptadores de roubos. A Polícia pega e os justos soltam, aceitando uma uma desculpa esfarrapada.
    Compram na vantagem sem saber a origem, sem nota fiscal, sem nada.
    Isso é demaaaaaiiiiiiissssss!!!!

    Reply
  • Meus caros amigos incautos, a bandidagem já está dominando a todos, em tudo, só que isso pode mudar dependo da dissolução do maldito “sistema”, organização demoníaca, materialista com visão unilateral de poder financeiro o único deus deles.
    Será que ninguém percebeu isso? Será que a nossa voz não tem eco para os homens da justiça aqui na terra, as leis são falhas e aí? E nós? O que será de nós? Até quando ficaremos sofrendo, com medo, reinvindicando justiça, e os homens justos? A perfeição que esperamos de uma vida que nunca vem?
    Oh! Senhor Deus! Somente Tu poderás atenuar o sofrimento das Tuas criaturas, provocado pela Tua criatura desprovida de Teu AMOR!
    Homens sem alma.
    Homens sem Deus.

    Reply

Deixe uma resposta