Logo

Governador Destaca Parceria Com Empreendedores Durante Inauguração da Nova Sede da Fecomércio

14088474_10202461815782526_852466156682201031_nO governador Flávio Dino, o vice-governador Carlos Brandão e o secretário de Estado da Indústria e Comércio, Simplício Araújo, participaram da inauguração da nova sede da Federação do Comércio do Maranhão (Fecomércio), ontem (26). Localizado na Avenida dos Holandeses, o local reúne, também, as administrações regionais do Sesc e do Senac no estado.

A solenidade de inauguração da nova sede da Fecomércio marcou o aniversário de 63 anos de atuação na representação do empresariado maranhense. O Edifício “Francisco Guimarães e Souza”, um prédio com 11 andares, vai oferecer uma moderna infraestrutura para atender aos empresários do comércio de bens, serviços e turismo do Maranhão.

Para o governador Flávio Dino, políticas públicas e empreendedorismo se complementam e se conceituam, de modo que um não pode ter êxito sem o outro. Ele ressaltou que a presença do Governo do Maranhão na solenidade representa os relevantes, imprescindíveis e insubstituíveis trabalhos que estão a cargo do sistema Fecomércio/Senac/Sesc.

“São importantes ações que vão desde a justa representação dos anseios de classe, até os trabalhos educacionais de formação, capacitações profissionais, os trabalhos sociais que são aqui desenvolvidos”, destacou.

Flávio Dino realçou que para que qualquer Governo obtenha êxito nas tarefas de propiciar igualdade de oportunidades e acesso a serviços públicos é preciso que a economia cresça cada vez mais. “E, para que isto ocorra, é preciso que haja o concurso decisivo dos empreendedores privados”, enfatizou.

O governador finalizou seu discurso homenageando os 63 anos da Fecomércio e sublinhando que, em tempos de crise financeira, é necessário o esforço conjunto de todas as instituições. “Nosso Governo, hoje, conduz quase 800 obras públicas, em todos os setores. Somente neste mês de agosto nós completaremos 72 obras inauguradas. Desde escolas, hospitais, instalações sanitárias, Centros de Referência de Assistência Social, unidades do Viva Cidadão. De modo que nós mantemos o ritmo necessário a que haja essa fé em dias melhores para o Maranhão”, completou.

O presidente em exercício da Fecomércio, Marcelino Ramos Araújo, classificou como histórico o momento vivido pela Federação nos seus 63 anos com a inauguração da nova sede e agradeceu a participação do governador Flávio Dino. “Isso quer dizer que a Federação do Comércio tem uma grande importância para o estado”, frisou.

De acordo com Simplício Araújo, o Governo do Maranhão tem feito um grande esforço conjuntamente com o segmento empresarial para impulsionar a economia do estado. “Essa sede hoje inaugurada é importantíssima para esse fim, porque aqui se realizarão as reuniões, debates e congregação de esforços para desenvolvimento do estado do Maranhão”, salientou o secretário.

Fonte: SEINC

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Prefeitura de Lima Campos – Clique no banner e visite nossa página

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Clínica CardioMais – Excelência em Tudo/Rua Maneco Rêgo, 854 – Pedreiras/(99)99182-4989

  • Connect Pedreiras

  • Clique na logo e visite nossa página

  • Venha nos visitar!

  • Vitorino Net

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz