Pedreiras: Homologada a realização do concurso público de Trizidela do Vale

Dr. Eduardo Ferro (Presidente da Sub-Seção de Pedreiras) – Dr. Xilon de Sousa Júnior (Representante do Ministério Público) – Dr. Marco Adriano Ramos Fonseca (Juiz da Vara da Fazenda) – Irapoã Susuki (Procurador do Município de Trizidela) e Dr Raimundo Neto (Delegado das prerrogativas)

A ordem do advogados do Brasil – Subseção de Pedreiras, por meio de seu presidente Eduardo Ferro e do delegado das prerrogativas Raimundo Neto, participaram ontem (02), da audiência de conciliação na Ação Civil Pública (7262015).

O acordo homologado garante a realização do concurso público de Trizidela do Vale e a inclusão de uma vaga para procurador municipal.

Atuação da OAB-Subseção de Pedreiras e o Ministério Público pela inclusão do cargo de procurador, cujo projeto de Lei será apreciado pela câmara municipal em até 30 dias, além do prazo de 120 dias para publicação do edital.

A OBA-Subseção de Pedreiras – Ma entende que a intervenção atingiu o interesse da classe, em viabilizar a realização do certame com a definição da vaga de procurador municipal, como também garantiu a participação em todas as fases do concurso.

A audiência foi presidida pelo juiz Marco Adriano Ramos Fonseca, titular da Vara da Fazenda da Comarca de Pedreiras, o representante do Ministério Público Dr. Xilon de Sousa Júnior e o Município de Trizidela do Vale representado pelo seu Procurador Geral Irapoã Suzuki.

As informações foram repassadas pelo presidente da OAB-Subseção de Pedreiras, o advogado Dr. Eduardo Ferro.

Deixe uma resposta