Trizidela do Vale: Somente duas famílias estão desabrigadas pela cheia do Rio Mearim

Defesa Civil do Estado e o pefeito Fred Maia vistoriam áreas de risco de alagamento em Trizidela do Vale/Foto: Assessoria de Comunicação da prefeitura de TV

Na manhã deste domingo(8), uma equipe da Defesa Civil Estadual foi enviada pelo governador Flávio Dino, para averiguar a situação atual da cidade, após o começo da cheia, provocada pelo Rio Mearim, na qual já desabrigou algumas famílias.

A vinda da equipe ao Município foi uma solicitação do prefeito Fred Maia, que foi atendida pelo governador do estado, que não mediu esforços e está contribuindo com a prefeitura em favor das famílias ribeirinhas.

Balneário Major Lucena/Foto: Assecom

Logo no início da manhã deste domingo, o prefeito Fred Maia esteve acompanhando a equipe da Defesa Civil do Estado, sob responsabilidade do Sub. Tenente Breno, juntamente com o coordenador da Defesa Civil Municipal, Otone de Souza, o chefe de instrução do TG 08-0008, Subtenente de Infantaria, Serafim da Silva, representando o Exército Brasileiro, onde estiveram visitando alguns pontos que já foram tomados pela água do rio.

Foto: Assecom

Na oportunidade, Fred Maia agradeceu ao governador por mais uma vez se sensibilizar com essa situação e por também está lado a lado com o Município, colaborando com às famílias que tem as suas casas atingidas pela água.

Durante a visita as áreas de riscos e alagamentos, foram vistoriadas entre elas os Bairros Poeirão, localizado na Baixada, Rua da Tapiaca , Balneário Major Lucena e outros pontos alagadiços.

CONTINUA DEPOIS DOS COMERCIAIS

Segundo a Defesa Civil do Município, até o presente momento, somente duas famílias tiveram que deixar suas casas, mas outras já estão ilhadas, mesmo assim, acredita que o Rio Mearim possa baixar, senão, terão que sair cumprindo determinação da Defesa Civil.

Assecom- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale

Deixe uma resposta