
Na manhã deste domingo(8), uma equipe da Defesa Civil Estadual foi enviada pelo governador Flávio Dino, para averiguar a situação atual da cidade, após o começo da cheia, provocada pelo Rio Mearim, na qual já desabrigou algumas famílias.
A vinda da equipe ao Município foi uma solicitação do prefeito Fred Maia, que foi atendida pelo governador do estado, que não mediu esforços e está contribuindo com a prefeitura em favor das famílias ribeirinhas.

Logo no início da manhã deste domingo, o prefeito Fred Maia esteve acompanhando a equipe da Defesa Civil do Estado, sob responsabilidade do Sub. Tenente Breno, juntamente com o coordenador da Defesa Civil Municipal, Otone de Souza, o chefe de instrução do TG 08-0008, Subtenente de Infantaria, Serafim da Silva, representando o Exército Brasileiro, onde estiveram visitando alguns pontos que já foram tomados pela água do rio.

Na oportunidade, Fred Maia agradeceu ao governador por mais uma vez se sensibilizar com essa situação e por também está lado a lado com o Município, colaborando com às famílias que tem as suas casas atingidas pela água.
Durante a visita as áreas de riscos e alagamentos, foram vistoriadas entre elas os Bairros Poeirão, localizado na Baixada, Rua da Tapiaca , Balneário Major Lucena e outros pontos alagadiços.
CONTINUA DEPOIS DOS COMERCIAIS
Segundo a Defesa Civil do Município, até o presente momento, somente duas famílias tiveram que deixar suas casas, mas outras já estão ilhadas, mesmo assim, acredita que o Rio Mearim possa baixar, senão, terão que sair cumprindo determinação da Defesa Civil.
Assecom- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale

